APRESENTAÇÃO DO DELEGADO DO MUNICÍPIO DE BALSAS

O Sindicato dos Movimentadores de Mercadorias em Geral do Estado Maranhão, nomeou na última quarta-feira dia 11 de Abril de 2017, um Delegado  para o município de Balsas juntamente com Subdelegado e Tesoureiro, conforme prevê o Estatuto do SINTRAM,  a delegação irá fazer frente aos trabalhos na organização, manutenção e liderança de equipes  de trabalhadores avulsos, que ali atuam.
A força conjunta da categoria juntamente com Sindicato serve para dar apoio ao trabalhadores avulsos que ainda atuam na região sem a regularidade da atividade conforme prevê a Lei n° 12.023/09.
A delegação designada, já operava  na região como avulsos e conhecem todo o trabalho a ser desenvolvido. Na ocasião os mesmos se comprometeram a zelar pelo Estatuto e as leis que regem a categoria diferenciada de movimentadores de mercadorias em geral do estado do Maranhão.
O objetivo é fortalecer a categoria na região, dando a eles a segurança do livre exercício do seu trabalho com todos os direitos já constituídos no ordenamento pátrio brasileiro.

Faça parte você também trabalhador Avulso (chapas) de Balsas e regiões do Sul do Maranhão, entre em contato através do site e conheça seus direitos!